kitty shop


Pesquisar

quinta-feira, abril 05, 2012


Resultado do sorteio de inauguração

1
Um pouco atrasada, mais eu estou na correria para colocar todos os produtos no ar, me desculpem!
Bom, mais como prometido, fiz o sorteio. Como não deu tempo de divulgar a promoção por ter ido ás pressas pra SP, só 3 meninas se inscreveram CORRETAMENTE. Quem não atendeu a todos os requisitos eu desclassifiquei.
Eu usei o True Random Number Generator (http://www.random.org/) e cada menina ganhou o seu numero por ordem de postagem no blog.

Antes de tudo, eis os prêmios:







1 - Danielle Rodrigues
2 - Vanessa Siqueira
3 - Fernanda Lopes  E a sorteada foi...
NUMERO 3, FERNANDA LOPES!
Para receber seu premio deixe um comentário aqui que está ciente e entre em contato comigo.
Teremos muitos sorteios, fiquem liadas! E para as meninas que estão sempre visitando o blog e comentando, daremos brindes incríveis!
OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM!

1 comentários:

Nandoka disse...

Ebaaaaaaaaaa , eu ganhei . o/

Postar um comentário